Trocas e Devoluções

TROCAS E 
DEVOLUÇÕES 
 

Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.

Nossa Política de Trocas e Devoluções

  • O prazo para efetuar troca de produtos (por defeito de fabrica/cor/tamanho) adquiridos pela loja online da Omnes Brasil é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
  • O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da Omnes Brasil é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
  • O frete para troca por DEFEITO DE FABRICA é por conta da Omnes Brasil; o frete por ARREPENDIMENTO dentro dos 7 dias do recebimento do produto é por conta da Omnes Brasil, o frete para trocas por TAMANHO/COR são de responsabilidade do cliente.

 

Quando posso trocar meu produto OMNES BRASIL?

Você poderá trocar seu produto Omnes Brasil nas situações abaixo:

  • Cor diferente
  • Tamanho diferente
  • Produto não corresponde com o anunciado
  • Produto com defeito ou avaria
  • Produto divergente ou trocado


Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas e todos os acessórios(se houver).
  • Não serão aceito produtos lavados nem usados, sem odores e nem manchas, nem alterações feitas pelo cliente.
  • Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou cópia dela.
  • Nós, Omnes Brasil temos até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

 

CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA EM PROCESSO DE ENTREGA

Em caso de desistência da compra EM TRANSITO, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento descontados os respectivos custos de transporte.

 RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A OMNES BRASIL fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

• em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

• em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de DistribuiçãO.

A Omnes Brasil isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

 

 

Atenção: a OMNES BRASIL isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente (omnesbrasil@gmail.com), fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.